Termos e Condições Forseek

A FORSEEK, inscrita no CNPJ 27.044.229/0001-84 se compromete a fornecer produtos de altíssima qualidade, respeitando e de acordo com todas as exigências legais especialmente no que se refere à leis federais brasileiras, se comprometendo com os melhores fornecedores globais.

Entrega

As nossa políticas de entrega estão diretamente atreladas ao sistema dos Correios, nosso parceiro comercial responsável pelo transporte dos produtos vendidos por nossa empresa. Sendo assim, prazos e preços são definidos pelos próprios correios, sendo adicionado em casos exclusivos uma taxa por algum serviço extra, e qualquer problema com prazos e entregas é de total responsabilidade dos Correios, incluindo problemas como greve de seus funcionários e problemas em seu sistema.

A Forseek utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. As encomendas estão sujeitas a atrasos. Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através do email contato@forseek.com.br, informar número do pedido, nome completo, endereço e CEP. Em até 42 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos correios e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

A Forseek fará o que estiver no alcance para dar apoio a realização das entregas!

Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.